Páginas

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Comunicar-se bem: a chave para o sucesso!


Comunicar-se bem é certamente um diferencial na hora de conquistar uma colocação no mercado de trabalho ou até mesmo galgar novos postos na empresa onde o profissional já atua. Ao longo de um só dia, nós nos comunicamos com vários receptores, por múltiplos códigos e canais. Entre as principais formas de expressão estão: a fala, a escrita, a linguagem de sinais e as expressões faciais e posturais – que, muitas vezes, transmitem até o que desejamos esconder.

Mas, apesar da comunicação ser diária, vital e permanente, precisamos aprimorá-la e adequá-la às diversas situações com que nos deparamos. Afinal, a comunicação é fundamental para a socialização e cada momento, evento ou contexto demandam formas diferenciadas de mensagem. Desenvolver essa competência implica muito mais do que apenas conhecer e dominar a norma; exige também percepção, dedicação e treinamento.

No site www.falarempublico.com.br, você poderá obter novos conhecimentos e aprimorar diversos aspectos de sua habilidade de expressão em público. Você encontrará cursos, palestras, workshops e dicas que certamente lhe serão muito úteis.

FONTE: http://www.falarempublico.com.br/index.php?lingua=1&pagina=home

0 comentários:

Postar um comentário